04 junho 2009

inDicas do inVerso: Confronto



CONFRONTO
(Sangrenta Madrugada Sangrenta)


um espetáculo de
DOMINGOS OLIVEIRA

Dia de classe artística, quarta-feira, fomos assistir à peça CONFRONTO, no SESC Copacabana. Curti muito. Uma livre adaptação para o teatro do livro de Luiz Eduardo Soares, A. Batista e R. Pimentel, Elite da Tropa.

O teatro é de Arena, o que proporciona um bailado entre os atores, que exploram as escadas e todo o espaço. E soube, ontem também, que o irmão do Domingos está na peça também, impagável com seu sapato branco, no personagem do Delegado Luizão França.


Confronto ficará em cartaz por mais uma semana. Vale à pena conferir!

Quintas a Sábados às 21h
Domingos às 19h30
Até 14 de junho

Espaço SESC
Rua Domingos Ferreira 160, Copacabana
242 lugares
Classificação 18 anos
R$ 16,00 inteira

nas palavras do Diretor:

“Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais na peça em que os senhores verão em seguida, terá sido mera coincidência. Trata-se de uma fábula inspirada em certos acontecimentos comuns na nossa cidade maravilhosa! O realismo talvez não exista na arte. Atualmente, até os documentaristas concordam que nada é mais ficcional do que um documentário. Nem mais delirante do que a realidade. Quando a vida é retratada, de alguma forma transforma-se em ficção. Por outro lado, todas as fábulas do mundo têm uma base real. E, portanto, são documentárias. Nossa estória não aconteceu. Mas talvez tenha acontecido, sem que isto tenha sido percebido. “Teatro é ensinamento e diversão!”, disse um poeta. Enfim, divirtam-se!”


.







.

Um comentário:

Tecelã disse...

olá, Clauky
a Christine Goulée me apresentou a seu blog. Muito legal.
Tbm vi Confronto e fiz um texto no meu blog.
Bjs.