06 outubro 2010

Academia Marginal de Letras



BEM VINDOS A NOSSA LOUCA ACADEMIA!!!
 
Data: 09/10/2010

Local: Centro Cultural Zezé Motta / Sede da ONG CRUMBS – Criando um Brasil Social (Comunidade Tavares Bastos).

No teatro de vista linda e surreal do Centro Cultural Zezé Motta não será permitido beber nem fumar, já que o espaço pretende abrigar um AA (Alcoólicos Anônimos). Por isso o evento foi dividido em duas partes: inicia-se no Centro Cultural e se encaminha para um outro espaço onde todos se confraternizam. Lá tem um bar e é permitido fumar.

Sem medo, é seguro: a comunidade é pacificada e a gente fica pertinho do BOPE. Van: Dois reais pra subir e um real pra descer.

Horário de inicio no CCZM: 18:00h
Entrada franca.

Quem vai estar lá: Thiago Thomé, Macau, Zezé Motta, Kiko Zanbianchi, Decco Torres, Flá Peres (SP), Cesar Nova (SP), Marcelo Duanni (SC), Betina Kopp e vocês (que sem vocês nada disso existe) realizando um lindo sarau de musica, arte e poesia!
E no som: Renan!
Sigam nosso blog! http://silencio-poetasensaiando.blogspot.com Add Facebook: Evento Ensaios II E pra assistir aos videos no youtube tem dois canais: omarzagao e revistaamigosweb !!

COMO CHEGAR: É simples. Desça no metrô do Catete e se informe de como chegar a rua Bento Lisboa, na esquina com a rua Tavares Bastos. Nessa esquina tem uma padaria e, em frente a padaria, é um ponto de kombis, que a gente pega pra subir o morro. Chegou lá em cima é só se informar onde é o Centro Cultural Zezé Motta.

Qualquer duvida, entrem em contato!
 
Claudia Gomes / Omar Marzagão.
 
http://poesiaaosgritos.blogspot.com

http://mariazinhaemversoeprosa.blogspot.com




--
'Mamilo e Uma Noites com Elllas e os Monstros'

Clauky Boom
clauky@gmail.com / 21.9878-6622
www.arteemtodaparte.blogspot.com
www.movimentoinverso.blogspot.com
www.elllaseosmonstros.blogspot.com
www.semanadapoesia.blogspot.com

antes de imprimir: menos papel, mais árvores !

Nenhum comentário: