14 julho 2009

inDicas: Vocal Coaching / Preparador Vocal (RJ)

Lucky Luciano

Aulas de canto, técnica de respiração correta, afinação e impostação vocal.

Rock, MPB, Pop, especializado em técnicas vocais de hard rock/ heavy metal.
Descubra e desenvolva o seu estilo.


Começou a cantar há 25 anos. Foi vocalista da banda do guitarrista Robertinho de Recife de 1985 a 1987.

No início dos anos 90 montou a banda de hard rock X-Rated e gravou três discos, dois independentes e um pela gravadora Polygram.

Em 2002 formou a banda de stoner rock, Billygoat.

De 2005 a 2008, atuou com a banda Monstros do Ula Ula.

Em 2007, integrou a equipe do grupo teatral Jagadarts na montagem do musical "Os Sapatinhos Vermelhos", adaptação de um tradicional conto de Andersen, na Casa de Cultura Laura Alvim em Ipanema.

Desde 2005 trabalha como professor de canto e preparador vocal de cantores e atores. Também atua na execução de produção vocal em sessões de gravação.

Ao longo dos 6 anos de experiência, desenvolveu um programa de treinamento que abrange o conhecimento teórico e prático no uso da voz, incorporando o aspecto emocional do canto à técnica e à postura correta.
O método visa eliminar esforços desnecessários e o risco de possíveis danos ao aparelho vocal, maximizando o potencial do aluno para o canto, seja qual for o estilo musical escolhido e praticado.

Atualmente, dedica-se à música e à palavra. Integra a banda de poesia Elllas & Os Monstros, com apresentações em Saraus e Espaços Culturais.

Contatos:

e-mail: luciano.sfa@gmail.com
cel.: 21.7507-3524
.

Nenhum comentário: