24 junho 2009

Círculo Cultural Tabajaras - Abraço da Paz



http://euqueroajudar-tabajaras.blogspot.com/



CCT: CÍRCULO CULTURAL TABAJARAS



Bela iniciativa do empreendedor Cabbet Araujo (Fosfobox), o Primeiro Círculo Cultural Tabajaras visa integrar a comunidade, promover o diálogo entre realizadores e espectadores, além de estimular o intercâmbio de experiências culturais, econômicas e políticas relacionadas, oferecendo oportunidade de entretenimento e de desenvolvimento sócio cultural.


Nós, poetas, apoiamos este projeto. Estaremos nos apresentando no Canto da Poesia (bandeirinha nº 18 no mapa), próximo à Quadra da Escola de Samba Villa Rica .


Venha, participe, traga sua poesia, sua festa e sua alegria.


Apresentação: de 14h às 15h30 (microfone aberto a partir do meio-dia)


Canto da Poesia Euclides da Rocha, 120 - Ladeira dos Tabajaras - Copacabana


Lúcia Nobre + Sandra Bonadeus + Cairo Trindade + Denizis Trindade + Clauky Boom + Isabela Figueiredo + Lucky Luciano + Gigi + Trupe de Poetas e Microfone Aberto



A partir das 16h vai rolar a concentração para o ABRAÇO DA PAZ na Ladeira Tabajaras. Confira abaixo mais detalhes. A programação completa está no blog super gracinha do projeto. Vai lá! http://www.euqueroajudar-tabajaras.blogspot.com/



O projeto


O projeto prevê atividades diversas, tais como: cinema, teatro, workshops, aulas de DJs, grafites, exposições, bazares, artesanatos, poesia, etc, culminando com um grande Abraço da Paz e terminando com uma grande festa, onde vários artistas se apresentarão. A quadra da Escola de Samba Villa Rica será cenografada, possibilitando a realização simultânea de várias atividades.

ABRAÇO DA PAZ

É um movimento que vai unir toda a comunidade num abraço à Ladeira dos Tabajaras, que foi cenário recente de extrema violência. Durante o abraço, as pessoas de mãos dadas, entoarão um mantra (OHM) pela paz, que será ouvido à distância.

EU QUERO AJUDAR! COMO EU FAÇO?

Participe e ajude você também a abraçar esta causa... Traga a sua doação para a Campanha do Agasalho, livros, brinquedos ou quilo de alimento não-perecível ao Fosfobox Bar Clube, ou à quadra da Escola de Samba Villa Rica, de segunda a sábado, a partir das 12h. E se você deseja ser voluntário para trabalhar na produção, nos dias que antecedem o evento, entre em contato com a gente de segunda a sábado, a partir das 12h e informe-se como ajudar.

Fosfobox Bar Clube:Rua Siqueira Campos, 143 - Loja 22A
Tel.: (21) 2548.7498 ou (21) 9615.7102 (Cabbet)
e-mail:
abracodapaz@gmail.com

Quadra da Escola de Samba Villa Rica:
Ladeira dos Tabajaras, 681 (A/C Sassá)


http://euqueroajudar-tabajaras.blogspot.com/


CONTATO GERAL: abracodapaz@gmail.com



ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DO PROJETO

O evento terá como cenário toda a extensão da Ladeira dos Tabajaras e seu entorno, tendo a quadra da Escola de Samba Villa Rica como centro de suas atividades.O circuito do Abraço da Paz terá aproximadamente 2,5 km, começando no início da Ladeira dos Tabajaras, passando em frente à quadra da Escola de Samba Villa Rica, seguindo pela Rua Euclides da Rocha até o "Cantão", descendo as escadarias até a Rua Santa Clara, indo pela Rua Henrique Oswald, passando por cima do túnel Prefeito Alaor Prata (túnel Velho) e descendo pela Rua Siqueira Campos, fechando o circuito no início da Ladeira dos Tabajaras.Importante ressaltar que durante o Abraço da Paz nenhuma via pública será obstruída.





clique no mapa para ampliar












Nenhum comentário: