27 setembro 2006

Poemas Dedicados aos Amigos

Priscila

hoje foi tanto
que tudo é pouco
para conter o pranto

LFP


Gostaria muito de ter comparecido ao lançamento do livro de Priscila de Toledo Fonseca - Poemas Dedicados aos Amigos - de máquina em punho... infelizmente fiquei 'presa' no trabalho até tarde, o que me impossibilitou participar do evento no Museu do Catete. Ossos do Ofício.


O poema que encabeça essa postagem é de Luiz Fernando Prôa do Alma de Poeta, dedicado à noite de ontem, quando da festa de lançamento.

Finalizando, gostaria de parabenizar Ricardo Rabelo do Bafafá On Line pela iniciativa e apoio aos novos talentos.

Ah! Amanhã tem MOVIMENTO inVERSO!!! com André Gardel, Bruno Cattoni e... VOCÊ!

Deixo para vocês as palavras do poeta:

O lançamento do livro da poeta Priscila de Toledo Fonseca, nos remete as palavras: superação, vontade, alegria e disciplina. Um chute no preconceito, nas lamúrias vãs e no imobilismo. De dentro de seu mundo ela nos traz poesia de qualidade e nos revela a beleza contida em alguém que não se rende as amarras da vida e luta, quem sabe, para acordar a tantos que presos em corpos inúteis se consomem no espelho e se entregam a sua própria fantasia de se acharem muito e serem tão pouco. Lição de vida, emoção e prazer, essa a essência de Priscila e o contexto do lançamento de seu primeiro livro.

Luiz Fernando Prôa

Nenhum comentário: