03 abril 2006

O que dizer da estréia? Como toda estréia, regada a surpresas... boas surpresas.

O Barteliê, como sempre, agradabilíssimo. Os músicos foram os primeiros a chegar e logo piano, violão e flauta começaram a soar. Acariciando o ambiente à meia luz um delicioso instrumental tratou de completar o clima desta sexta tão especial.

No mais clássico jargão “agite antes de usar”, os músicos Carol D’Ávila, Alan, Maurício Pássaro, Rodrigo Zaidan prepararam o terreno para a poesia aterrisar. Os VIPs (Voz Interior Poética) da noite eram Nilton Alves (do evento Poesia nos Arcos – próximo: dia 03 de abril), Jorge Ventura (nosso surreal semelhante) e Patrícia Carvalho Oliveira – que, aliás, anda desfilando com seu primeiro livro ‘Passaporte 8574’. Desnecessário dizer que todos deram banho de poesia e criatividade, cada qual a seu estilo, mostrando que a diversidade soma talentos.

Uma grata surpresa da noite foi o pianista Rodrigo Zaidan, chegou para assistir e acabou nos presenteando com suas composições e improvisos.

At least but not last, palco aberto a todos os Poetamigos e Poemúsicos… e a festa rolou até depois da meia-noite.

Dia 14 de abril tem mais! Movimento inVerso traz novidades nas áreas de teatro, música e poesia. Guilherme Scarpa traz ao espaço Barteliê, um esquete de sua peça: ‘Atrás da Porta’; Under traz novas composições com seu grupo; e, como sempre, Poetamigos trazem seu talento e mostram a poesia em Movimento.

Aguardem novidades!!!!


PoetAbraços

Clauky Saba

Nenhum comentário: